Projeto conta com apresentação que mostra impacto de eventos climáticos.
Em 13 idiomas, Brasil também foi incluído em campanha global.
O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore lançou nesta quinta-feira (15) sua campanha planetária de 24 horas na internet destinada a conscientizar a opinião pública sobre a mudança climática.
O projeto, denominado "24 Horas de realidade", consiste em uma apresentação multimídia que pode ser vista on-line e que mostra como os eventos climáticos extremos, como inundações, incêndios e tempestades, estão relacionados com a mudança climática.
Estas apresentações, que podem ser vistas no site http://climaterealityproject.org, são difundidas de vários lugares do mundo, entre eles Nova York, Pequim, Nova Délhi, Jacarta, Londres, Dubai, Istambul, Seul e Rio de Janeiro.
A campanha, em 13 idiomas, começou no México terminará em Nova York, com uma apresentação de Gore, prêmio Nobel da Paz em 2007 por seus esforços contra a mudança climática.
Pouco antes das 11h, hora de Brasília, o site já havia recebido mais de três milhões de visitas, segundo os organizadores.
O projeto, denominado "24 Horas de realidade", consiste em uma apresentação multimídia que pode ser vista on-line e que mostra como os eventos climáticos extremos, como inundações, incêndios e tempestades, estão relacionados com a mudança climática.
Estas apresentações, que podem ser vistas no site http://climaterealityproject.org, são difundidas de vários lugares do mundo, entre eles Nova York, Pequim, Nova Délhi, Jacarta, Londres, Dubai, Istambul, Seul e Rio de Janeiro.
A campanha, em 13 idiomas, começou no México terminará em Nova York, com uma apresentação de Gore, prêmio Nobel da Paz em 2007 por seus esforços contra a mudança climática.
Pouco antes das 11h, hora de Brasília, o site já havia recebido mais de três milhões de visitas, segundo os organizadores.
Da France Presse