domingo, 18 de setembro de 2011

O Projeto Click Trilha Conquista Prêmio EDUCAR-SE

O prof. Fritz Radkte e o Projeto de Educação Ambiental Click Trilha, de autoria e execução do Professor José Bezerra, conquistaram o Prêmio EDUCAR-SE pelo Voto Popular nas categorias Professor de Curso Pré-Vestibular/Matéria Isolada e Projeto de Educação Ambiental, respectivamente.  

Comemorando o prêmio EDUCAR-SE 2011 ao lado de Jorge Lins, os professores José Bezerra, Fritz Radtk, do Arquidiocesano e a professora Jaciara Lisboa.

O grande evento realizado pelo Portal Educar-SE aconteceu no Teatro Tobias Barreto. O Grupo Raízes abriu a Festa, apresentando cenas da peça Bullying, a violência na escola. 
"Estamos com aquele sentimento de dever cumprido pela realização de mais um Prêmio Educar-se, na verdade o 11º. Agora, para esse ano ainda, temos o lançamento do nosso novo Portal (daqui alguns dias), a elaboração e venda do Guia 2012, a Semana da Criança com o Grupo Raízes e uma temporada do Bullying com 30 dias seguidos de apresentações!” disse Jorge Lins, Coordenador do Grupo Educar-se/Raízes. 



Para os professores José Bezerra e Fritz Barreto, a conquista do Prêmio representa a aprovação dos alunos e da sociedade pelo trabalho desenvolvido por eles durante todos esses anos.
 Também foram contemplados na categoria, Prêmios Especiais: 
O Monsenhor Carvalho – Uma vida para a Fé e a Educação
O Colégio Arquidiocesano - Farolândia – Espaço para a vida,
E Maria do Amparo Boaventura (Arquidiocesano) - A Educação tem um nome: Dodoca.